Community Forum

OLHA IMPORTANTE!!!

User avatar
longhi.pouncer
Visit My Farm
Posts: 212
Joined: Wed Apr 27, 2022 6:55 pm
Visit My Farm

OLHA IMPORTANTE!!!

Post by longhi.pouncer »

oi pessoal, tudo bem? então venho alertar vocês sobre o numero de anglo arabians que venho acompanhando há um tempo.... ele está caindo!! muita gente cria anglo arabians X puro sangue mas poucas pessoas criam os puros e no sud tem muita pouca variedade igualmente nas vendas de cavalos... porém felizmente estou começando um projeto da raça pura, se quiserem me ajudar estou aceitando doações e cavalos de raça pura anglo arabians thank you so much! :D
User avatar
Gabby_Woodlark
Visit My Farm
Posts: 2867
Joined: Sun May 22, 2022 1:53 am
Location: Ehem... My soul is inside my body if that's what you're asking.
Visit My Farm

Re: OLHA IMPORTANTE!!!

Post by Gabby_Woodlark »

longhi.pouncer wrote:oi pessoal, tudo bem? então venho alertar vocês sobre o numero de anglo arabians que venho acompanhando há um tempo.... ele está caindo!! muita gente cria anglo arabians X puro sangue mas poucas pessoas criam os puros e no sud tem muita pouca variedade igualmente nas vendas de cavalos... porém felizmente estou começando um projeto da raça pura, se quiserem me ajudar estou aceitando doações e cavalos de raça pura anglo arabians thank you so much! :D
Sim, a população de Anglos está caindo. A maioria das raças de cavalos que não são muito boas em competições ou HGP são negligenciadas e eventualmente os jogadores começam a rehoming e envelhecer-los. Visto aqui: viewtopic.php?f=19&t=40327 é um clube que eu e outro jogador fizemos na tentativa de trazer de volta raças raras. Doações podem ser dadas, mas só quando encontrarmos um Treasurer :)
User avatar
Alyssa Davis
Visit My Farm
Posts: 1541
Joined: Mon Aug 31, 2020 11:46 pm
Visit My Farm

Re: OLHA IMPORTANTE!!!

Post by Alyssa Davis »

longhi.pouncer wrote: thank you so much! :D
Se você vincular um cavalo que eu possa excluir, gostaria de enviar uma doação. :)
"There's some good in this world, Mister Frodo, and it's worth fighting for." - Samwise Gamgee
User avatar
longhi.pouncer
Visit My Farm
Posts: 212
Joined: Wed Apr 27, 2022 6:55 pm
Visit My Farm

Re: OLHA IMPORTANTE!!!

Post by longhi.pouncer »

User avatar
longhi.pouncer
Visit My Farm
Posts: 212
Joined: Wed Apr 27, 2022 6:55 pm
Visit My Farm

Re: OLHA IMPORTANTE!!!

Post by longhi.pouncer »

* sorry, alyssa
User avatar
longhi.pouncer
Visit My Farm
Posts: 212
Joined: Wed Apr 27, 2022 6:55 pm
Visit My Farm

Re: OLHA IMPORTANTE!!!

Post by longhi.pouncer »

:D :D :D hello alyssa,I wanted to ask you if you would still like to donate money to me! thank you!
User avatar
longhi.pouncer
Visit My Farm
Posts: 212
Joined: Wed Apr 27, 2022 6:55 pm
Visit My Farm

Re: OLHA IMPORTANTE!!!

Post by longhi.pouncer »

if yes here is the horse: HERE
Become a Patron!
Last visit was: Sat May 18, 2024 10:52 pm

It is currently Sat May 18, 2024 10:52 pm